terça-feira, 31 de maio de 2011

Ilusão ...

Será que ela pode me deixar assim como você?
a ilusão sabe?!
é Severo, meu lindo, eu sei que você de certa forma tinha um, digamos, 'amor' paterno por Harry, pois essa poderia ser a unica forma de manter viva a imagem de quem você mais amou, né?
Mais não explica muita coisa, você amava Lilian incondicionalmente e por isso fico pensando [...]
Se eu amar alguém como você a amou, e no fim ela te 'rejeitasse' ou melhor, como se durante muito tempo eu gostasse de um garoto puramente e no fim ele não passasse de um grande amigo!
Poxa, você cuida daquela pessoa com todas as suas forças, se fazem grandes amigos, você se mantem próximo se sente bem com isso, e no fim, ele fica com outra, afinal, somos amigos ou podemos acabar brigando.
Acho que depois de tantas conclusões para tentar descrever o que provavelmente passava dentro de você, o que talvez você sentisse, comecei a entender o que eu sentiria se fosse comigo; mais ainda nao responde minha pergunta por completo[...]
Sera que isso, faria com que eu me tornasse uma pessoa mais fria? mais ausente de sentimentos?
Talvez o sentimento fosse tão forte, que fizesse comigo algo devastador, como talvez tenha feito com você,
não digo pelo fato de usar preto e etc, mais digo pelo fato de ser alguém tão sozinho, quieto, talvez amargo ou não!
E sempre me pergunto, se eu ficaria como você se isso me acontecesse?! 
Você ficaria? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário