terça-feira, 31 de maio de 2011

O Príncipe Mestiço !

 

Não permito brincadeiras com as varinhas nem feitiços idiotas nessa aula. 
Pois bem, eu nao espero que muitos de vocês aprecieem a ciencia sutil e a arte exata de poções. 
Porém, para aqueles que estiverem dispostos a aprender... 


"Eu posso ensinar como enfeitiçar a mente e confundir os sentidos. Eu posso ensinar como engarrafar a fama e cozinhar a glória e até por um fim.. na morte !"

Contudo, alguns de voces tenhqm vindo a Hogwarts confiante o bastante para nao prestar a atenção.... 
Sr. Potter, nossa nova celebridade, diga.... 

O que eu teria se pusesse raiz de ASFODALO em pó em uma infusao de LOSNA? 

Não sabe, vamos tentar de novo.... 

Onde, Sr. Potter, iria procurar se pedisse para me trazer benzoar? 

Qual a diferença entre ACONITO LICOGNITO e ACONITO LAPELO? 

Que pena, é claro, que a fama não é tudo, não é Sr. Potter >:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário