terça-feira, 31 de maio de 2011

Aprendi com um amigo, que um blog pode ser uma espécie de terapia!
É pois é[...]
acho que estou começando a crescer, 'mais poxa uma garota de 17 anos que ainda se sente uma criança'
- sim, me sinto uma perfeita criança, pois nas crianças estão os sentimentos mais puros de felicidade, mais não bastava apenas estar feliz, as crianças também tem um sentimento muito lindo de ingenuidade, e eu também me sinto assim, sabe? aquela que nunca entende nada, a burrinha, tolinha, que concorda com tudo, se desculpa sempre, a vai pra putaquepatiu CHEGA..
por mais que seja importante pra mim, manter minha personalidade, é chato, dizer sempre o que os outros querem ouvir, agradar a todos 'sempre tive facilidade de dizer Não' ... porem é chato ter que dizer essa palavra, não era dificil, só era dificil, ai tah..
voce faz sua melhor e maior amizade e o que ela te faz?
- facil, assim que ela ja tiver tudo que queria de você ela pode de apunhalar, te descartar 'digamos assim'
mais pessoas assim cançam..
e o phoda engraçado é que sua ingenuidade pode atrapalhar em tudo..
como um viciado em jogos, sempre achando que pode vencer um dia, e no fim fica sem nada.
Ah mais pensem 'todos podem mudar, todos merecem uma segunda chance na vida'
não merecem não, e sabe porque?
porque fazem tudo dinovo, ninguém muda completamente, quem faz uma vez faz duas, faz sempre.
E o triste é você saber que a pessoa com quem você mais contava, a pessoa que você mais gostava, agora pode estar falando mal de você, ela pode te odiar, ou não.
Mais enfim, no fim elas podem se reaproximação, algumas podem ate pedir lhe desculpas, e isso vai de você, você pode estar sendo ingênuo novamente, talvez enganado, ou então, se possível, recuperando sua preciosa amizade! dificil

Nenhum comentário:

Postar um comentário